Hoje passei por uma situação que me levou totalmente ao saudosismo, não sou apegada com nada material, até consigo me livrar fácil, mas hoje me deu uma saudade dos lugares da minha infância, os lugares onde passei, onde vivi, onde cresci, lugares em que brinquei.
O tempo passa tão rápido, que cheguei a sentir saudades de mim mesma. Saudades da pessoa que eu era quando era mais nova, que via beleza e bondade em tudo, saudades da minha confiança no mundo, da época em que eu achava que até no imperfeito poderia encontrar um pouco de perfeição.
Época boa aquela em que eu acreditava que meus amigos eram eternos, logo eles não morreriam.... mas não é bem assim que funciona.
Lembro das brincadeiras de criança, dos sonhos para o futuro, da vontade de ser gente grande, da certeza que o mundo estava ficando cada vez melhor.
Sinto saudades de mim, da esperança que eu tinha, da confiança que eu depositava em todo mundo, da certeza que eu tinha em relação a felicidade.
Queria voltar a ser aquela menina inocente e que amava o mundo, que acreditava em tudo, que não via maldade, que não sentia rancor, aquela menina que ficou para trás, e que eu nunca mais vou conseguir ver.... saudades de mim mesma, saudades de um tempo que não volta, saudades de nunca mais ser o que já fui, saudades do tempo em que eu não percebia os espinhos, que eu só conseguia enxergar as rosas. Uma imensa saudade de mim!