sábado, 30 de outubro de 2010

CALMARIA OU NAO

As vezes o que queremos é uma boa notícia, nem sempre o que temos chega a ser considerado uma boa noticia, mas digamos que temos algumas opções a cada noticia inesperada que recebemos

- podemos chorar na cama quente achando que somos seres sem sorte
- podemos refletir e esperar cada dia de uma vez
- ou podemos lutar para mudar a situação atual
Cada situação e cada momento da vida nos faz reagir de uma forma, não vou dizer que um ou outra é a mais adequada, as vezes lutar parece bem difícil, as vezes chorar parece incompreensível, e as vezes esperar não é a melhor solução.
Não é o nível do problema, é como ele te encontra, não são as opções, é você!
Descobri que ultimamente no que aparece de complicado minha reação é de calmaria, deve ser meu momento atual que me ajuda a reagir de uma forma que eu não me agrida!

Um comentário:

  1. É, depende mto de nossa postura perante o problema...eu já reagi de todas as formas aí...nem sempre consigo reagir na calmaria...mas as vezes choro e me desespero mas depois de um tempinho curto eu entro na calmaria, reavaliando a situação.

    ResponderExcluir