terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

YES, EU SOU INDECISA

Como já foi publicado aqui neste blog, eu estou uma pessoa noiva o que está me tirando a concentração de outras coisas, são pesquisas, decisões, indecisões, nervosismos, entre outras coisas que me consomem ultimamente.

Após muito refletir cheguei a uma conclusão, para pessoas que nunca sonharam em subir ao altar, casar com certeza é mais difícil do que para aquelas que sonharam sempre com este momento. Fico imaginando que enquanto muitas outras noivas já sabem desde a hora que o anel foi para na mão direita, que cor quer, como vai ser a entrada, as lembranças, as músicas, o dia, eu, na minha total falta de sonho anterior tenho que construir tudo num tempo recorde e talvez por isso, e mesmo trabalhando com casamentos, estou tendo tanta dificuldade.
Cada escolha pra mim esta sendo um suplício, não sei realmente o que quero usar, que tipo de roupa que quero usar neste dia, não sei com que música vou entrar, que tipo de buquê quero entre outras decisões.
Cheguei a conclusão que as vezes o sonho de um príncipe encantado é até saudável, e pode tirar dores de cabeça futuras. Agora é enfrentar as consequências de um plano de vida independente rsrs

2 comentários:

  1. Bah.... nem sei o que te dizer... heheeh! Eu tb nunca sonhei com casamentos, só o desgaste já me da uma baita preguiça e o valor despendido então.... kkkkk

    bjos
    @letrasaltitando

    ResponderExcluir