sábado, 28 de maio de 2011

Amizades

Tem uma coisa que eu acredito, não existe ex-amigo, o que existe é uma comprovação de que a amizade era unilateral, logo não havia relação, vejo gente falando, quando fulano era meu amigo.... então nunca foi amigo, o tempo, as divergências, as intempéries da vida, a distância, nada vai abalar uma amizade verdadeira, pois sermpre que você precisar estará lá pra te apoiar, te ajudar, te acolher, te animar, te defender, e não falo isso pensando em possiveis não amigos que tive, mas sim em bons amigos que me acompanham nesta vida, bons, fiéis, leais e principalmente companheiros, fico feliz pelos amigos verdadeiros que eu tenho, pois acho que tem muita gente bebendo de amargura porque não se deleita no amor que somente bons amigos são capazes de te proporcionar.

3 comentários:

  1. tenho poucos bons amigos...mas sao pessoas que valem por cem!

    ResponderExcluir
  2. nem tenho mtos amigos,mas agradeço a Deus pelos q tenho! Pois são vddeiros!

    ResponderExcluir
  3. It lоοks like рeople who can't break the addiction have a significantly less deadly alternative. I am sure glad I got out when I would.

    Feel free to visit my homepage :: green Smoke electronic cigarette review

    ResponderExcluir