segunda-feira, 17 de outubro de 2011

É preciso mudar muito para continuar sendo o mesmo


É hora de mudanças, é hora de mudar, de mudança, de ir para um novo caminho, hora de aceitar novos desafios, de ir construir uma vida nova, hora de se despedir de um tempo e saudar um novo, hora de assumir que a infância já passou, de segurar as responsabilidades, de caminhar um novo caminho, mas não caminhar só, caminhar junto, de dar passos largos, ou passos lentos, tendo sempre que andar em sintonia com outro alguém.
Chegou a hora de saber que não estou só, de ter uma mão para apertar se tiver pesadelo a noite, ter alguém para descarregar a tpm, ter alguém para caminhar, ou para lutar, ou simplesmente parar e olhar na mesma direção.
Tem um tempo que tudo isso parece impossível, um tempo que o presente parece distante, um tempo que não se sonha com o sonho possível.... e só é possível saber que é esse sonho existe, porque se pode mudar, se pode ser outro sendo você mesmo, se pode ser você mesmo, mesmo tendo outro alguém por perto.
Chegou a hora, e é tão louco porque não tenho medo, tenho só certezas, não tenho apreensão, tenho só carinho, não tenho dúvidas, só tenho fé.

Ps: texto dedicado a ele que me fez acreditar que é possível ser feliz acompanhada.

4 comentários:

  1. amigaaaa, que texto lindo... tô aqui, me acabando em lágrimas... mas lágrimas de alegria, porque sei que esta sua nova vida virá muito abençoada por Deus.. e tenho a certeza que Ele sempre estará ao lado de vocês dois, auxiliando-os a sempre caminharem olhando na mesma direção. Que Papai do Céu os abençoe sempre e que vocês possam dar continuidade a esta felicidade que vem sendo construída há anos... Felicidades!
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Haphisa querida!

    Lindo, lindo e lindo seu texto..Externo aqui meus mais sinceros votos e desejos de uma união com transparências, com cumplicidade, companheirismo e muito amor.Que Deus, na sua Infinita Bondade e Amor possa cobri-los de bençãos, e que você e Aléssio caminhem sempre juntos .

    Beijos da tia Rose

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... Fico feliz por você está vivendo isso e ter tido a coragem de partilhar... Obrigada! Mesmo sem te conhecer, fico feliz por vocês. Deus os abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. My fгiends and that i absoultеly luν
    theѕе kinԁs οf e cigаrеttes

    My ѕite :: theresaparty.com

    ResponderExcluir