domingo, 12 de agosto de 2012

escolhas

Cada um é responsável por suas escolhas, nem sempre as escolhas que fazem são as que mais nos agradam, quando isso acontece nos resta sobreviver com isso, suportando suas dores, suas ilusões de como seria, pensando como era antes das coisas acontecer.
Hoje, dia dos pais, penso com o coração doído, que meu pai fez as escolhas dele, e enquanto muitos não passam o dia dos pais com seu pai por ele não estar mais vivo, passamos sem o nosso por ele preferir alguém que ele conheceu 'outro dia'. 
Acho que filho não é coisa que se abandona, nem que se opta ficar sem, nem se troca por ninguém, ou se vira as costas,  em qualquer idade, até porque quando se fica velho, ou doente, ou quem sabe as duas coisas, só um bom filho é que estará lá do lado para ajudar.
Se um dia tiver um filho, espero que meu marido seja um pai tão bom, que nada nesse mundo, nem eu, seja mais importante do que esse filho, acho que assim que deveria ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário