segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Uma coisa que eu detesto em mim é pensar e repensar na mesma coisa várias vezes, analisar, reanalisar, ponderar, ver o passado, o presente e projeção para o futuro, é remoer as coisas, ruminar sentimentos, e sempre que vejo que posso tentar ser mais maleável vem algo me mostrar que não vale a pena....
Pensar que as vezes se engole sapo, sem água nem nada, e não querer mais ter que engolir... pensar que muitas coisas gratuitas foram feitas e eu me calei... imaginar que várias e várias vezes não foram nem gentil, muito pelo contrário, fizeram questão de mostrar que não queriam ser....
Sabe, uma hora as coisas cansam, e uma hora a última gota faz todo o resto transbordar.... e então chega a hora de dar um basta, de parar, de se livrar de tudo isso e seguir só com o que te faz bem... as vezes é preciso abrir mão de coisas boas para se livrar do que te faz mal, e pode ser duro, mas é a melhor coisa a se fazer....


Nenhum comentário:

Postar um comentário