terça-feira, 7 de abril de 2009

AHN?!



Em pleno centro de São Luis, um sol especialmente escaldante, subindo uma ladeira e de repente uma mulher atende seu celular, falando em alto e bom tom:
- OI Raquel, menina tava pensando em ti, ah.... e ele já ta namorando contigo Raquel? Hum.. nossa Raquel, que problema! E tu é casada né?? E agora Raquel?!?!
Gente, para tudo, quem ser Raquel?!?! Raquel tem um marido e um namorado?!? Raquel ta grávida?!? Valéria morreu de vergonha, mas não me aguentei e comecei a rir no meio da rua mesmo.
Como é que a doida fala alto a intimidade dos outros?!? Como diria uma amiga minha, só desejo uma coisa, que o namorado e o marido tenham a mesma raça, afinal, deve ser complicado explicar a falta ou o excesso de melanina!

4 comentários:

  1. auhsuhaushauhsuahush

    coisas que só tu presencias, Haphisa, é FATO!

    Mas Raquel, hein? Safadjêêêênhaaa! uhsuahsuahusaushauhs

    ResponderExcluir
  2. Eu não desejo é nada! Na verdade eu queria era ver o circo pegar fogo!
    hahaha
    Adoro ver briga de casal, tenho fetiche ahahahau

    ResponderExcluir
  3. Raquel bandidinha! aushuhsaushauhsau

    Bjoo

    ^^

    ResponderExcluir
  4. uahuahuha.
    mas é aquela velha história.
    raquel é a gêmea má, se fosse ruth, não fazia esse tipo de coisa.
    huahua
    bj

    ResponderExcluir