sexta-feira, 17 de abril de 2009

SUSAN BOYLE


Susan Boyle até ontem era um nome desconhecido para mim, na verdade uma ilustre desconhecida para todos, e de repente uma grata surpresa, não só por ter cantado perfeitamente Britains's Got Talent a música de “los miserables”, mas por ser um tapa na cara de muita gente que avalia o outro pela aparência, ou por qualquer outro quesito que não seja as verdadeiras qualidades da pessoa.
As vezes somos assim, olhamos as roupas, a aparência, o modo de falar de alguém, e já se faz um pré-conceito, dando todas as características de alguém, e quando damos a oportunidade de conhecer de fato esta pessoa, percebemos que ela não é aquilo que avaliamos previamente, mas uma outra pessoa, cheia de virtudes e qualidades, e com algo dentro capaz de nos surpreender.
Infelizmente não posso colocar o vídeo aqui, não consegui baixar, mas deixo o endereço no youtube, para quem puder assistir, e quem sabe, refletir, a forma como esta julgando os outros:
http://www.youtube.com/watch?v=RUx17kRrttU&feature=related

4 comentários:

  1. Com certeza, gata. A bichinha foi humilhada só pq era feia e queria cantar uma musica dificil.

    Mostra que talento independe de qqr coisa, e que se julgarmos pela aparencia perderemos oportunidade de conhecer pessoas incríveis.

    beijomeliga

    ResponderExcluir
  2. Que sirva de exemplopra muita gente esse vídeo!

    ResponderExcluir
  3. O dela eu ainda nem vi, mas tem um de um cara, acho que nesse programa tb, que ele é vendedor de celular e canta ópera... Pense num bichinho feiooo?! Mas ele canta sensacionalmente sensacional, vcs num tão entendendo!

    Mas enfim...

    Xeru pra todo mundo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem, tudo bem, eu sou fresca! Chorei vendo o vídeo, num vou te mentir.
    Que ele sirva pra que as pessoas mudem seus modos de ver os outros.
    Já add no meu orkut.
    Peixinhux!!!

    ResponderExcluir