sábado, 26 de setembro de 2009

SELINHO NOVO

Ganhei este selinho

As regras são: Indicar quem te indicou que foi a desabafando e responder as perguntas abaixo:

1. Quais são as 3 coisas que te aprisionam mas você ama ser aprisionado por elas? Muay thai (quando não vou tenho a sensação de ter engordado 50kg rsrs), Trabalho (tenho uma necessidade de trabalhar e ter o meu dinheiro), Internet (preciso ficar me conectando)
2. Quais são as 3 coisas ruins que te aprisionam?
Indecisão(não me joga numa padaria nem numa livraria que eu piro), Eletricidade em excesso (as vezes fico tão agitada que até é complicado relaxar), as vezes faço a linha ‘passiva-agressiva’ (o que me deixa com uma raiva guardada)
3. Quais são as 3 coisas que te aprisionam, você gosta, mas morre de medo de assumir?

o gosto por concursos, vida totalmente agitada, andar de motoca!
Devo repassar para 12 blogs,mas to com preguiça agora e só coloquei pra 8 rsrs

quem gostar pode se completar nos 4 que tão faltando rsrs
E um ótimo domingo pra todos

3 comentários:

  1. que legal...gostei das respostas...
    ``as vezes tb sou agressiva, acho que isso é acúmulo de raiva mesmo...rsrsrs...
    temos qe guardar menos isso...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaa...agora dá pra seguir....eeeee

    ResponderExcluir