Não acho que é simplesmente o conteúdo que torna alguns programas ruins, além disso, eu percebo que seus apresentadores são personagens principais para tornar o próprio programa ainda pior.
Vamos relacionar alguns (se for todos não termino hoje):Luciana Gimenez: eu estava quase recorrendo ao suicídio pela falta de wirelles em casa e a disposição de minha mãe em ser telespectadora desse programa. Já não basta ser programa de futilidades, de discussões parciais, de chatices ao extremo, tem que ter uma apresentadora que fala besteira tão séria, que se você se concentrar só no rosto dela é capaz de acreditar que aquilo é verdade.
Sônia Abrão: Alguém sabe o que ela apresenta quando não está passando algum reality?
Ana Maria Braga: os pratos podem ser até interessantes, mas gente, ela podia se ater só a isso que estaria ótimo, mas não, ela quer fazer matérias e entrevistas. Ela quer emocionar o público, e deve conseguir, tem gente pra tudo mesmo!
Márcia (goldchmith?): realmente, você acha que o melhor lugar para contar um segredo é num programa de tv? Você realmente acha que lavar roupa suja em rede nacional é legal? Você acredita que fazer teste de DNA e saber se foi corno ou não é legal?? Então pare, tudo pode ficar pior, a Marcia quer ser fria e calculista e acaba sendo tosca e talvez até engraçada.
Gugu Liberato: ele mudou de canal, mas não mudou de postura, explorar a miséria alheia já não é algo bonito, explorar a miséria alheia fazendo a cara de que um dia passou por isso (sem provavelmente ter passado), por isso quer contar em detalhes e pegando as minúcias da tristeza alheia, pode ficar bem pior. Até uma tragédia pode ser contada de forma poética e digna.
Esses são 5 que relacionei, vocês podem deixar a opinião de vocês se quiserem!