terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ALGUMAS CERTEZAS DE HOJE


Sabe quando um dia você acorda e descobre que quer correr atrás dos dias que perdeu, percebeu que tantos dias tristes deixaram um vazio e que como não pode voltar atrás que ir adiante a partir de agora e ter muito mais do que aquilo que não conquistou??
Me sinto assim, me sinto com um fôlego imenso, me sinto capaz de mudar o meu mundo, já que não depende só de mim mudar o mundo inteiro, acredito que sou capaz de pular os obstáculos que encontrar, que sou capaz de ir atrás do novo, sem ter medo, de aprender coisas novas, de viver dias novos.
Muitos dias tristes se foram, e muitos dias alegres batem à minha porta, sinto isso, e me faz ter a certeza de que eu posso conseguir tudo que eu quero.
Ter garra é sempre importante, coragem nunca me faltou, e ter vontade de vencer nunca vai ser algo do passado.
Vamos a luta, que já estou com as armas na alma, e as certezas no coração!

Um comentário:

  1. Que venham muitos dias bons e muitas coisas boas. Estar preparada pra tudo isso já é um grande sinal.

    ResponderExcluir