domingo, 31 de janeiro de 2010

PRA FAZER DIETA TEM QUE GASTAR DINHEIRO


Como os caros leitores deste blog sabem, resolvi lutar contra a balança para perder míseros 3kg, para quem não me conhece pessoalmente, eu tenho 1.68m de altura e por muito tempo na vida a minha fase gorda (mesmo muito magra) era ter 52kg, hoje estou com, 62kg e meu sonho de consumo é ficar abaixo dos 60kg, mesmo muita gente achando que meu peso esta bom, quero muito chegar aos 59kg.
Daí que pra ser magra, tem que ter dinheiro no bolso, e é essa parte que me revoltou nesse meu processo de dieta. Se eu vou ao supermercado, eu encontro queijo mussarela por menos de R$ 2,00, mas se eu procurar ricota não encontro por menos de R$ 5,50, isso um pedaço pequeno lógico.
Biscoito recheado de marca conhecida, se acha por R$ 0,99, sendo que os biscoitos integrais, um pacotinho pequeno deles, sai por R$ 3,50 do mais barato podendo ser encontrado até por R$6,00.
Encontrou diet ou light na embalagem já sabe, é mais caro! Seja a gelatina ou o leite, sempre a diferença de valor é exorbitante.
Chego a conclusão que a industria alimentícia nos quer com gordura no fígado, porque sai muito mais barato comprar alimentos cheios de gordura trans e com óleo até a tampa do que comprar comidas saudáveis e que não nos encham de gordura.
Pra se fazer dieta o primeiro passo é ter dinheiro para gastar no supermercado.

3 comentários:

  1. E vc tem toda razão nisso...esses produtos são sempre mais caros sim!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tu sexxy do jeito que ta...!;)
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Quinhaaaaaaaaaaaaaaa
    Pára com as drogas!!!
    bjo

    ResponderExcluir