sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DIETA JÁ


Sim, resolvi perder os 3kg que me incomodam, e para isso resolvi começar o ano com uma dieta, não muito pesada, mas uma dieta, evitando carne vermelha, comendo muitos matinhos (salada), ricota é a minha extravagância (já que mussarela nem pensar) e arroz é meu grande inimigo.
Não to querendo entrar muito em noia (se é que é possível), e nem pretendo ficar em dieta pro resto da vida, só pretendo ter 2 semanas de alimentação saudável e retornar pra minha alimentação normal, tirando as frituras lógico e evitando fast food, afinal, faço muay thai, e preciso de uma alimentação correta, pra não desmaiar no tatame.
Apesar de todo mundo achar que estou louca por querer emagrecer um pouco, mas se preciso ficar abaixo dos 60kg pra ser feliz,acho que não custa nada tentar.
Pelo menos tem uma coisa boa, eu gosto de salada, e ao contrario de muita gente, alface americana, acelga e rúcula, são coisas que eu como com muito prazer.

2 comentários:

  1. Eu amoooo saladas...rsrsrs...tanto que muitas vezes almoço ou janto apenas uma bela salada com várias folhas, ervilha e um pouco de queijo misturado..rsrsrs...

    E nem faço pra emagrecer, é pq gosto mesmo..rsrsrs...espero que tenha bons resultados no seu propósito.

    E obrigada pelo apoio de sempre no blog.

    ResponderExcluir
  2. Acelga, a mulda e sulda. Vc come?

    hehehehhe Piadinha escrota.

    Mas boa sorte amiga!

    ResponderExcluir