segunda-feira, 22 de março de 2010

NAMORAR ENGORDA??

Conversando com a amiga Sandra, ‘ouvi’ a tradicional frase que nos usamos quando estamos namorando, engordei depois que comecei a namorar, namorar engorda rsrsr

Sim, quando começamos a namorar realmente engordamos, é incrível o poder dos homens em conseguir engordar ou emagrecer as mulheres, muita gente quando termina um relacionamento perde alguns quilinhos, e a maioria quando começa a namorar, depois de poucos meses começa a engordaR.
Entrei em crise, namorar engorda ou será que é a vida de solteira que era desregrada e não permitia que a alimentação (quando era ingerida) fizesse efeito??
Sim, porque se você namora inevitavelmente terá aquele lanche de fim de semana, e o tempo que você gastava ingerindo álcool, você passa vendo um filme! Sua rotina muda e acaba que seu corpo muda junto.
Não sei a resposta, pra ser bem sincera, talvez seja as duas coisas, o fim da vida desregrada com a felicidade que insiste em se alojar em nossas células adiposas.




7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Será que é por isso que tô um bola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O comodismo de ter alguem, não pode deixar que deixemos de nos cuidar!
    Chega de sair para restaurantes, vamos caminhar rsrsrs

    bj

    ResponderExcluir
  2. Vou decidir se termino meu namoro pra voltar a ser magra, ou se vou malhar hehehe.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aauhauhauhau
    deia,caminhar é preciso...
    sandra, vai pra academia e para de enrolar alexandre rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu faço minha parte!!!!! Comprei uma Bicicleta de Dois Lugares e Um Nitendo WII.. entao.. minha namorada so nao malha se nao quiser hehehehe

    E ABAIXO AS MAGRELAS! Ossuda nunca mais

    ResponderExcluir
  5. Olha, acho que a Deia tem razão..será que as pessoas não acabam entrando no comodismo e deixando de se cuidar? Não vejo muito isso com minhas amigas que namoram, mas vejo isso acontecer muito quando as pessoas casam.

    ResponderExcluir
  6. aléssio o vc tem contra pessoas magras???hahhahahaha...eu namorei, casei e engordar q é bom até agora nada...hahahhaha...ainda bem q o frio se aproxima e vou me sentir um pouquinho mais cheinha...afinal no inverno se ganha quilinhos...e haphisa e sandra vcs estão super gordas....mil affffssssss p as duas...hahahahaha...

    ResponderExcluir