quinta-feira, 1 de abril de 2010

PENSANDO....


Dias bons, dias ruins, dias felizes, dias tristes, dias compreensíveis, dias que não dá pra entender, dias que sempre esperamos, dia que pensamos que nunca iam chegar, dias que nunca queremos esquecer, dias para nunca mais lembrar.



Meus dias andam meio assim, oscilando entre bom o ruim, tem dias tão loucos, que cada momento é um sentimento diferente. Em dias de calmaria se prefere um furacão, mas em dias de tormenta tudo que eu queria era aquele dia insuportavelmente calmo e de paz que eu tinha no meio no oceano.


E pensar que a calmaria me inquieta e que a tormenta me imobiliza.

3 comentários:

  1. Engraçado..gostei do texto, nunca tinha parado pra pensar nisso mas acho que tb sou assim. Se estou na calmaria quero que algo aconteça e se estou num dia agitado demais fico com saudades dos dias de paz e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  2. Guria, obrigada pelo teu apoio lá no blog, adorei tuas palavras naquele momento!

    Quanto ao texto, o "cerumano" é complicado mesmo né.... eu sou bem assim também, totalmente inconstante.

    bjoka

    ResponderExcluir
  3. obrigadaaaaaaaaaa

    bjoka e boa semana pra ti!

    ResponderExcluir