sábado, 17 de abril de 2010

ERA UMA CASA MUITO ENGRAÇADA...

Nunca fui do tipo de mulher que sonhava em crescer, me casar e ter um monte de filhos, muito pelo contrario, meu sonho de consumo era estudar, trabalhar para ganhar dinheiro e comprar um apartamento só meu. Devia ter uns 13 para 14 quando já tinha isso como meta em minha vida.



Quando comecei a trabalhar, e não ganhava ainda como gostaria (e continuo sem ganhar rs), eu pensava que tudo que eu ganhava como recém formada deveria ser investido para minha formação, e assim poderia num futuro que pensava não ser distante, realizar o meu sonho de morar só.


Vejam como as coisas acontecem, passei em concurso, realizei pequenos desejos e necessidades, e na hora de realizar o sonho de um apartamento pra chamar de meu, não comprei sozinha. A vida é tão louca, que quando chegou o momento que sempre sonhei, abri mão aos desejos de menina e me rendi a racionalidade para realizar atitudes de uma mulher, mulher que sonha, que realiza, mas que aceita um amor ao seu lado.


Neste momento, vivendo a concretização de um sonho, mesmo sem nunca ter entrado no local onde será meu futuro endereço, fico feliz em saber que pode ter demorado (pensei q isso seria aos 23, não sei porque rsr), mas que estou conseguindo realizar o que tanto desejei, e que ao mesmo tempo, consigo construir algo junto com alguém com quem pretendo continuar construindo uma vida.


Esse post é só para compartilhar com as blogueiras amigas, que apesar de muitas coisas adversas que aconteceram em minha, e que pensei muitas vezes que não seguraria a onda, apesar de todas as dificuldades que temos na vida, uma realização é possível, e estou feliz, tão feliz que ao invés de ficar eufórica, eu sinto uma completa paz.


6 comentários:

  1. É muito bom ler isso. Transmite até ânimo pra que não desistamos de nossos sonhos. Parabéns pela nova conquista!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é verdade..como mudam nossos desejos né.....
    Eu queria ser modelo, atroz, depois queria estudar ed, fisica, estudo hoje direito... Queria ser uma eterna muleka, hoje a vida me deu tantas obrigações que sou OBRIGADA a ser séria...
    Achava que com 25 anos já seria mãe, hj penso que com 25 ainda não sei nada da vida e não estou enm um pingo preparada para ser mãe...
    Pensava em me casar somente quando tivesse minha casa própria... Moro de aluguel.....
    Oh vida louca viu... Não dá pra planejar nada
    Um beijoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista!
    E boa sorte nessa nova fase!!!
    adorei o blog espero sua vistinha no meu! e vou linkar você, tá?

    ResponderExcluir
  4. Só resta dar-lhe Parabéns!!!!!!!!!!
    que vc conquiste muito mais coisas na sua vida.

    ResponderExcluir
  5. q lindinhooo...eu sei q quero ser convidada mesmo q virtual para o chá de casa nova e quem sabe qdo eu for embora do sudeste não possa ser sua vizinha...hahahhaa...vc merece tudo de bom q houver nessa vida Haphisa!!!!

    ResponderExcluir
  6. eu quero compra um casa como falso pode emtra em contrato comiga tel7732613223

    ResponderExcluir