terça-feira, 13 de abril de 2010

SICK!

Todo mundo toma remédio para ficar bom, toma vacina para não ficar doente, mas eu caros blogueiros, na tentativa de manter minha saúde tive uma grande surpresa, fiquei doente. Tomei a bendita vacina contra a gripe A, e resultado?? Dores fortes no corpo, braço esquerdo praticamente imobilizado pela rigidez, febre, e depois que tudo se acalma, gripe forte, que não tem remédio que dê jeito.
Agora é esperar pra melhorar!! Enquanto isso tomar remédio e continuar trabalhando, é o jeito!
Mas lembrem-se que não se pode vacilar, é preciso tomar a vacina e ficar longe do fantasma da gripe A, e vale uma reflexão, se os efeitos colaterais da vacina já são fortes, a gripe em si deve ser arrasadora.

2 comentários:

  1. Há uns anos atrás eu tomei vacina pra gripe (não essa de agora) e também fiquei mal mas valeu a pena porque fiquei 1 ano sem ficar doente.

    ResponderExcluir
  2. O meu braço ainda está sobre efeito, todo dolorido.

    ResponderExcluir