quinta-feira, 20 de maio de 2010

PRA ATUALIZAR

Aproveitando a noite fria na terra da garoa para atualizar o blog.

Para quem não me conhece, me apresento, aqui quem vos fala é alguém louca por trabalho, sempre tive problemas em passar muitos dias sem fazer nada, e chegou um tempo que pensei, se um dia tiver um filho, não vou aceitar ficar 4 meses sem trabalhar.... o filho ainda não veio (se é que vem), mas algumas coisas mudaram em relação a isso.
Não sei se foi a idade que me fez desacelerar, ou se foram outros fatores, só sei que eu, que sempre amei viajar, agora queria ganhar na mega sena e não fazer outra coisa na vida,a não ser passear pelo mundo.
Vejo que o trabalho é bom, importante e eu adoro ganhar o meu próprio dinheiro, mas não me incomodo se ganhar na mega, mas pela primeira vez, eu me desliguei 100% do trabalho, e fico triste só em pensar que as férias estão terminando e eu vou ter que voltar para trabalhar, não pelo trabalho, não pelo ambiente da minha sala, não pelo chefão (pasmem), mas porque tem gente, que com certeza devido a infelicidade que entorna a sua vida (ou por ser mal comida mesmo) consegue deixar o lugar de trabalho um lugar ruim de freqüentar.
Talvez por isso esteja tão triste em saber que as férias estão terminando, mas, a copa do mundo ta vindo ai, depois eleição, e vem recesso de natal, e 2011, e eu posso tirar férias novamente.


2 comentários:

  1. Tem gente que torna difícil mesmo a convivência mas aproveite bem suas férias.

    ResponderExcluir
  2. Que tal unir o util ao agradavel?? Um trabalhinho (util ou agradavel?) em um pais estrangeiro (agradavel ou util?)

    Eu tenho duas filhas. No meu primeiro parto,. fiquei em casa VINTE dias, no segundo, eu ja estava mais inteirada no assunto, pude dar uma escapadinha pra ver como as coisas andavam no trabalho no QUARTO DIA! Por sorte tinha a minha propria empresa e consegui fazer um pouco de tudo. Trabalhinho aqui, bebezinho ali...todo mundo sobreviveu!

    MAs um dia surtei, o marido e eu pegamos a cria e caimos no mundo. Australia, Nova Zelandia, Emirados Arabes e Bahrain. Ja se foram 10 anos e nao temos um pingo de arrependimento.

    A gente trabalha, a gente viaja, a gente trabalha mais em alguns paises, menos em outros, uma epoca a gente viaja muito, outra epoca a gente viaja menos...mas a jornada vale a pena!

    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir