sexta-feira, 28 de maio de 2010

DE VOLTA AO PLANETA DOS MACACOS

Tudo que é bom dura pouco, ta certo que durou 25 dias, mas mesmo assim pareceu tão rápido perto dos 335 dias que preciso trabalhar (ok tem feriados, copa do mundo e eleição, mas me deixa elocubrar).
Ah gente, descobri que quero viver com água de coco na mão, indo conhecer a gastronomia de cada lugar, de conhecer as novidades do mundo, e ganhar pontos nos programas de milhagem.
Mas vamos a realidade, eu tinha que voltar, deixei minha família aqui e esses mesmo que não quisessem iam ter que me esperar, deixei meu namorado, esse podia me deixar e só deixar recado, deixei meus amigos, e principalmente, deixei um trabalho e se não voltasse ia ser considerado abandono de emprego, rsrs ai os amigos, o namorado e a família iam ter que me consolar e me sustentar também, aí adeus viagem.
O importante é que estou de volta, com saudades de quem ficou por lá (principalmente Nicole minha sobrinha linda) e matando as saudades de quem eu tinha deixado por aqui.
Agora é esperar 2011 chegar (vai ser rápido, tem os feriados, a copa do mundo e a eleição) pra poder programar as próximas férias.

3 comentários:

  1. O chato das férias é ter que voltar não? rsrsrs..

    ResponderExcluir
  2. JA comeca a ligar para os guias de viagem - tem muito emprego onde voce so vive com agua de coco na mao, experimentando a gastronomia dos lugares exoticos e ganhando milhagem....

    Escrever voce ja escreve mesmo, agora e so ganhar dinehiro com isso, e largar o emprego 8 - 5.

    :-)

    Boa sorte. Fico aqui torcendo por voce!!

    www.inaier.blogspot.com

    PS - eu ja botei o meu pe na estrada ha muitos anos, Bahrain e o quinto pais onde eu vivo!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje tive uma aula sobre FÉRIAS.... Kkkkkkkkkkkkkk
    Engraçado,....
    A professora começou a aula assim:
    " Hoje teremos aula, sobre nosso sonhos de consumo, FÉRIAS".....
    Mas fica calma... O legal é esperar.....
    Um beijo

    ResponderExcluir