domingo, 12 de dezembro de 2010

AS MELINAS DA VIDA

Pra quem me conhece mais de perto sabe que não sou muito chegada a tal da passione, acho que todos os personagens deveriam morrer, a novela é chata e o autor nem sabe pra onde esta indo, mas acabo vendo uma cena ou outra da novela, e da mayana alguma coisa que faz a melina. Após algumas cenas comecei a refletir sobre a personagem.
Minha indagação é a seguinte: como uma pessoa forte, decidida e bem resolvida pode ser tão vulnerável ao amor??? Sim, não estou aqui pra criticar as loucuras que ela faz na novela, mas pra analisar friamente a quantidade de melinas que encontramos por aí (mulheres e homens também).
Muitas vezes chego a me perguntar porque alguém com atributos e características incríveis tem tantos problemas quando o assunto é o coração. A pessoa insiste em insistir em alguém que não está disposto a amá-la, continua a tentar, e a tentar, e a tentar, e parece até que o tempo para quando a pessoa esta nessa, e só tardiamente vai entender que o tempo continuou seu percurso e que perdeu tempo demais porque preferiu apostar errado do que viver.
Eu acredito piamente que o amor não é um jogo, então não se precisa apostar nele, quando se tem a pessoa que quer te amar, ela vai fazer de tudo para te fazer feliz, então não precisa ficar jogando suas fichas, porque alguém que vale a pena pra estar ao seu lado não precisa de ficha alguma pra mostrar o que quer.
Outra coisa, essa historia de: ela nunca vai te amar como eu te amo, gente, não adianta dar mais amor do que a pessoa quer receber, e não adianta todo amor do mundo se a pessoa não te quer, e vamos combinar que se a outra pessoa não ama tanto assim, problema dele(a), ou então só é sinal de ele não merece tanto amor assim, então você realmente esta perdendo o seu tempo.
Não sou expert em relacionamentos, nem quero me colocar aqui como tal, mas a melina de passione mostra como é triste ver alguém se afastar de si mesmo em busca de um alguém que não merece, e como em algumas pessoas, esse segmento da vida (relacionamentos), pode transformar tanto alguém a ponto de se desconhecer quem aquela pessoa realmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário