quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CARTA AO PAPAI NOEL



Papai Noel, neste natal não quero presentes na janela, muito menos embaixo da minha árvore, neste natal papai Noel quero saúde e alegria, quero  que leve alegria para os meus amigos, que eles se encham de esperança e fé.
Papai Noel não esquece dos meus amigos que estão precisando de um pouco de amor na vida,  entregue para cada um deles o maior pacote de amor que tiver no seu estoque, que o amor seja tanto que eles nunca mais se sintam sozinhos.
Para todos aqueles que estão desanimados, deixe em suas casas um pacote grande cheio de esperanças de uma vida melhor, que eles sintam que mesmo com a dificuldades da vida, é possível acreditar que Deus está nos olhando e nos protegendo dos perigos deste mundo que tantas vezes é cruel.
Àqueles cabisbaixos pela tristeza de uma doença, leve uma caixinha do mais puro conforto, para que todos os meus amigos que precisem, tenham força para superar esses obstáculos e leve uma caixa extra cheia de saúde.
Papai Noel, como você deve saber, eu tenho alguns amigos que só precisam de paz, leva pra eles a certeza de um Deus vivo que os deixe plenos de paz!
Eu espero papai Noel, que tudo caiba no seu trenó, porque o que mais desejo neste natal é que meus amigos sejam muito felizes.

5 comentários:

  1. Linda a sua cartinha. Aqui, meu desejo de Natal para voce:

    O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que mensagem mais linda! Vou copiar esta mesma lista e mandar pra Papai Noel também! Na certeza de que você também será beneficiada, por fazer parte da mais linda amizade que alguém pode ter!
    Que Jesus abençoe a você e toda a sua família neste Natal e em todos os anos que virão!
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Gostei da cartinha... Feliz Natal Quenha.. A nós, todo o amor do mundo!
    Beijos.
    Adah

    ResponderExcluir
  4. Querida, te desejo um 2011 repleto de alegria, paz, prosperidade...

    Um bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Blogueiro,

    As enchentes fizeram centenas de vítimas nos últimos dias. Para impedir que a situação se agrave é preciso que os sobreviventes saibam como lidar com esta realidade e tomar as medidas de prevenção necessárias para evitar doenças graves. E você, blogueiro, pode ser nosso parceiro nessa divulgação e nos ajudar a salvar vidas. Caso queira participar desta ação, entre em contato com ocomunicacao@saude.gov.br que enviaremos o material necessário.

    ResponderExcluir