Sempre se busca o novo, com a esperança que o novo trará coisas boas, ao mesmo tempo, muita gente tem medo do novo, pelas incertezas que o novo traz, agora mais um ano novo se inicia, e com ele, desejos, sonhos, esperança de um dia melhor, ao mesmo tempo que vemos as incertezas batendo em nossa porta.
Mas as dúvidas são boas, nos fazem nos questionar, nos fazem querer ser merecedores das coisas boas, nos fazem muitas vezes responder as perguntas e descobrir as respostas que mais precisávamos ter.
Espero que 2012 seja assim, um ano de desejos, sonhos, esperanças, ao mesmo tempo que seja um ano de questionamentos, e principalmente, de respostas, respostas boas para a vida de cada um de nós.
Quando muitos acham que 2012 é o fim, tenho fé de que 2012 será um ano de começo e recomeço, um ano bom, um ano de conquistas e reconhecimentos, afinal, sempre é bom ser reconhecido pelas coisas boas que se faz na vida. Por fim, não quero que 2012 seja só bom, quero que 2012 seja único, para cada um nós. FELIZ 2012.