quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

2011, 2012...



Sabe, não sou aquele tipo de pessoa que fica fazendo planos para o ano seguinte, não tenho uma agenda com uma página com metas a atingir nem nada do tipo, talvez até fosse bom fazer... mas os últimos anos me mostraram que a vida muda tanto o tempo todo, que talvez o que pensei que fosse ser bom para mim pode passar a não ser nada relevante.
2011 foi mesmo assim um ano de planejamento, planejei meu próprio casamento, planejei como seria receber nosso apartamento, planejei como seria a lua de mel, um ano inteiro planejando, e claro que nem tudo saiu como planejei, a vida é assim.
Me cansei de planos, não quero planejar, agora que só ver as coisas acontecerem, quero um dia melhor que outro, quero mente livre pra novas descobertas, cabeça tranqüila para novas possibilidades, quero estar descansada para esperar o novo, e que louco, estou ansiosa para que coisas novas aconteçam.
Saio de 2011 em paz comigo, foi um ano bom, foi um ano de realizações, foi um ano para marcar a minha vida para sempre, mas quero um 2012 melhor, quero chegar em dezembro do outro ano e pensar que aproveitei o tempo livre para deixar minha alma melhor, e ficar melhor comigo e com as pessoas que eu amo, assim espero.

3 comentários:

  1. a sina de ser RP = PLANEJAMENTO,srsrsrs
    Tudo de bom para vc em 2012, para todos nós, muito mais realizações. Parabéns por suas conquistas em 2011, bjusss!

    ResponderExcluir
  2. ★♫♫ Merry Christmas and a Happy New Year★♫♫
    ˛ °_██_*。*./ ♥ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ♥ ˛*
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\*. ˛*.。˛* ˛. *。
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .:

    ResponderExcluir
  3. pra mim, fazer planos é a origem de muitas frustações, por isso, prefiro não fazer!

    feliz ano novo!

    ResponderExcluir