quinta-feira, 15 de março de 2012

Remando contra a maré


É muito louco, porque às vezes não adianta querer melhorar, ou ser correta, ou dar o melhor que puder,  o serviço público está tão acostumado com a mediocridade e com as falácias, que não adianta ser bom, talvez serviço público não é um lugar para bons, talvez seja só um lugar.
Antes eu me revoltava, hoje até me irrito ainda, mas de certa forma, boa parte de mim já desistiu,  é o básico que esperam, e não adianta querer pegar um pão de ló e fazer recheio e cobertura, só querem o pão de ló, e sem recheio,  por favor.
Sinto falta da iniciativa privada, juro que sinto, mas a estabilidade e um salário razoável me faz parar e ver que não tem como trabalhar por amor quando se tem contas a pagar no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário