quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Eu ODEIO, sim com letra maiúscula, ODEIO FLANELINHAS. Motivo? Eu gasto uma nota pra pagar IPVA e vem um filho da puta que não presta atenção nem no nariz dele e diz que estava olhando o meu carro.
Eu me pergunto, eu solicitei o serviço?? Não, mas sou obrigada a pagar.
Eu confio no prestador do serviço? Eu o conheço, por acaso, pra poder confiar nesta criatura?
E o que acontece então? Dizer que não quero o serviço? Não posso, afinal, o carro fica na mão deles, sim na mão, caso eles queiram levar algo de dentro do carro.
Fiquei feliz ao ver que tem agora um projeto de lei que coloca no papel aquilo que é ilegal de fato, será crime flanelinhas nas vias públicas, eu espero que passe, e que se torne uma realidade, afinal eu não concebo a situação de ser obrigada a aceitar os flanelinhas, principalmente nas festas a noite. Até porque, se eu pago meus impostos, eu tenho direito a segurança pública, e o Estado tem que colocar policiamento suficiente para coibir assaltos e danos aos donos de veículos que pagam IPVA e os demais descontos que vem no contracheque não só de quem possui veículo, mas de todo cidadão de bem.
E flanelinhas não são seguranças para ninguém, até porque, lugar que tem flanelinhas, sempre tem assalto e morte.
Meu apoio total ao Deputado Federal Antonio Biscai, uma pena eu não poder votar nele, afinal ele é de São Paulo. Mas fico feliz em ter alguém de bom senso, que realmente pense na minha segurança.
Afinal, os flanelinhas tão sem emprego, dêem curso profissionalizantes pra ele, só não venham defendê-los para mim, porque não adianta, aceito lavar meu carro com quem oferece o serviço na rua, mas não engulo o fato de pagar alguém que divide a cidade em espaços e que cobra para não me assaltar.


2 comentários:

  1. Eu não gosto deles, mas mantenho a simpatia, quando não tenho digo que na próxima dou, enfim, meu medoé que eles risquem o tomatinho!
    Lembrei uma vez que eue stacionei na pra Pedro II ai veio um flanelinha, encostou a carano vidro,se abaixou e me perguntou se aquele carro era meu,eu disse que sim. Ai ele falou: Vc deveria ter mais estima as suas coisas,esse carro está imundo!! eu não sabia se eu ria, se eu concordava,seu eu ficava calada...

    ResponderExcluir
  2. Pior que flanelinha, só flamenguista e argentino... =P

    ResponderExcluir