sábado, 7 de fevereiro de 2009

O NOSSO BBB


Em épocas de BBB fico pensando como nós, reles mortais e expectadores da globo, somos também, vigiados no nosso dia a dia. Sabe aquela história de não ter satisfação a dar a ninguém, acredito que obrigação de dar satisfação não, mas acabamos de qualquer tendo sim, que dar satisfação de nossas vidas, mesmo que não seja verbalmente. E não é que eu goste disso, mas é que não tem como ignorar este fato.
Um grande aliado para aqueles que querem tomar conta de nossa vida é o orkut, as pessoas vasculham nossas páginas pessoais (que existem por opção nossa), e verificam como está nossa vida. Algumas pessoas usam o orkut para gratuitamente darem satisfação de sua vida para todos, ou na verdade, para alguém, e trocam o lugar do nome para dizerem como se sente, coisas do tipo: “quanta decepção”, para deixar bem claro, que a parte reservada para relacionamentos está solteiro porque levou um belo par de chifres. É aí que o orkut apresenta os jogadores do BBB virtual. Uns são mais tímidos, e estão lá sem muito alarde, outros já são mais assanhadinhos, e esperam ser notados em poses sensuais, e vemos isto nos álbuns!
Tem também aqueles que querem dar recado para um possível concorrente e coloca um álbum inteiro sobre o amor que sente e como está feliz com seu parceiro.
Outra forma de dar satisfação pra outra pessoa via orkut é usar o espaço destinado a frases e deixar algum recado, coisas como: ‘a vida é uma festa e eu to na pista’, pra deixar bem claro que ta pegando até resfriado, se não for pra ficar sozinha, e aceita convites pra baladas em geral!
Inventaram agora um tal de budy poke para ajudar aqueles que dão uma espiadinha no orkut pra saber da vida alheia, os bonequinhos podem dizer como esta o humor, e tem gente que usa ate para fazer um convite, ou quem sabe, um ciúme em alguém!
O Orkut, um verdadeiro Big Brother Brasil, em plena rede nacional, e internacional se for o caso! Dá-se o recado, ou averigua-se a vida de alguém.
Para nos, que insistimos em ter orkut, temos uma única opção, não se estressar e deixar que quiser entre na nossa página pessoal e possa dar aquela espiadinha!






3 comentários:

  1. Concordo ctg, mesmo sem ter a obrigação de dar satisfação acabamos dando, essa hst de Orkut é uma praga... não à toa já apaguei várias vezes mas sempre acabo voltando..rsss

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu sou da afirmativa, o que os olhos não veem, o coração não sente. Não me presto a olhar e nem dara tenção ao orkuts de certas pessoas, prefiro ficar na minha!

    ResponderExcluir
  3. Morte ao BBB... alienação... malditos brasileiros mundanos... ¬¬'

    ResponderExcluir