quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

SUPERAÇÃO


Sabe quando o coração aperta? Sabe quando é medo? Sabe quando chegou a hora de enfrentar esses medos?
Sim, às vezes precisamos dar alguns passos para evolução, e para isso, precisamos superar os medos, andar, ir adiante, e enfrentar aquilo que tememos.
Estou embarcando num cruzeiro, tudo perfeito se não fosse o detalhe da evolução, eu tenho medo de embarcações marítimas, o que me faz morar no Maranhão e não conhecer Alcântara. O que me faz temer rios, andar pela piscina inteira antes de dar o primeiro mergulho, não passear em morros, ir a praia e quase nunca entrar no mar, mesmo tendo um fascínio todo especial por ele.
Mas agora, com os pés no Navio, a palavra de ordem é: SUPERAÇÃO.
Superar meus medos, abstrair meus temores, conviver com embarcações. Acredito que estava precisando de uma experiência dessas para perceber que sou capaz de superar vários obstáculos em minha vida. Muitas vezes nos prendemos aos medos, e esquecemos de viver, achamos que nossos medos são maiores que nossas forças e acabamos nos limitando.
Viver limitado é viver incompleto, e viver incompleto é perder parte da vida, e não se pode deixar de aproveitar a vida. Por isso, estou encarando mais um medo e enfrentá-lo é transpor uma etapa de minha vida! Espero voltar renovada!


3 comentários:

  1. Mulheeeeeeeeer, mané medooo!

    Vamos estar num hotel 5 estrelas, a gente num vai nem lembrar que tá no mar, relaxaaa!

    E curte, minrmããããããã!

    (Tow doidinho já, num vou mentir!)

    Xeru e té daqui a pouquinhooo! \o/

    ResponderExcluir
  2. Meniiina, aproveita! =}

    Sublima essa história do medo e juízoo..heheh

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra saber como foi a viagem..:o)

    bjuuu

    ResponderExcluir