quinta-feira, 5 de março de 2009

CRUZEIRO


Nem ia escrever sobra a viagem, mas já que tem leitor esperando noticias, vamos começar rsrsrs.
O quesito medo de embarcação não foi embora, mas andar de navio já não me dá mais medo, apesar do balanço, e tem horas que é muito balanço mesmo, mas tudo parece tão seguro que você só não esquece que está no Navio, porque tem hora que balança. Não cheguei a enjoar, afinal, foi dramin desde o dia anterior ao embarque, mas nem cheguei a ficar escrava do remédio, deixei ele de mão, e talvez por isso o passeio de lancha foi mais traumático, gente do céu, acho que vomitei até meu fígado uahauhua
O quesito cruzeiro, bem, ficar no meio do mar sem ter comunicação com ninguém não é pra mim, mas fora este pequeno detalhe que se resolve facilmente quando se esta em águas brasileiras, é uma viagem realmente perfeita, diferente de tudo que já vivi. O tratamento recebido é ótimo, vou sentir falta da camareira, quem vai dobrar minhas roupas??? E de Cláudio e Leonardo, que nos servia tão bem, fora de Jean, nosso barman favorito, que fazia os coquetéis sem álcool, com álcool quando pedíamos.
E Noronha? Bem, Noronha é a oração consumada, a prova da existência de um Deus perfeito, é lindo, um lugar que merece ser visto e contemplado por todos os seres. Não tem como descrever, tem que olhar pra entender porque Fernando de Noronha é um fascínio para muitos.
A viagem foi perfeita, e recomendo, vale a pena! Todo mundo merece fazer um cruzeiro pelo menos uma vez na vida!

2 comentários:

  1. eu quero as fotos que eu pediiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos, deve ter sido tudo msm...

    beijoss

    ResponderExcluir