terça-feira, 17 de março de 2009

MEME



O lance é o seguinte: Tenho que dizer 9 coisas aleatórias sobre mim, não importando a relevância. 6 dessas coisas terão que ser verdades verdadeiras e 3 mentiras. Quem me conhecer um tantinho, irá acertar em que estou mentindo, afinal são coisas muito básicas. Então tente acertar o que for verdadeiro ou falso!

1- Eu tenho fascínio por golfinhos, acho uns bixinhos tão bonitinhos, e são leais também!
2- Eu adoro viajar, se eu pudesse viajaria todo mês, conhecer novos lugares pra mim é perfeito!

3- Eu acho que acordar cedo é poder aproveitar mais do que o dia tem pra me oferecer!

4- Eu adoro dirigir!

5- Sempre achei que namorar amigo era praticamente um incesto, mas por ironia do destino hoje namoro um amigo.
6- Eu tenho um jabuti de estimação, acho ótimo, eles não fazem barulho e sabem se comportar.
7- Eu adoro praia, mas não posso pegar sol.
8- Adoro raves!
9- Detesto filmes violentos, mas pasmem, eu faço muay thai!


Agora testem seu conhecimentos sobre mim! e depois eu digo quem acertou o q!

3 comentários:

  1. Eu sei tudinho o q é mentira e o q é verdade, não vou falar! Oras

    ResponderExcluir
  2. ushauhsuh

    tá, fiquei na dúvida...

    mas acho que as mentiras são 4, 6 e 8.

    Dirigir, tu num gostas... Raves, muito menos... e jabuti? Minrmã, nunca vi nenhum na tua casa não...

    Vamo ver se eu acertei!

    Xeruu!

    ResponderExcluir
  3. São 8,9 e 3.

    =}

    beijosss

    ResponderExcluir