quinta-feira, 26 de março de 2009

Da saga: Coisas que só acontecem comigo.

Eu vou falar com uma amiga minha e ela chega pra mim e diz que precisa me contar uma história, lógico que quis ouvir, e então ela começou:
- Saí outro dia com uns amigos meus e junto com um deles tinha uma haphisa, aí, eu toda empolgada digo pra ela que tenho uma amiga chamada haphisa, e pergunto se o nome dela é com H, ela me respondeu que não, então eu disse que a Haphisa que eu conheço é com H e PH, então o nosso amigo em comum de repente se espantou
- Tua amiga tem o nome com H e PH?
- Tem – respondeu ela
- hummm então tenho uma coisa pra ela – disse o amigo
Ele de repente abre a bolsa e tira minha carteira de estudante que ele havia encontrado no chão do shopping, e guardou porque podia ser da raphisa que ele conhecia... Já fazia um mês que eu havia perdido minha carteira, e nem sabia aonde, e uma pessoa que jamais vi na vida, guardou pra me devolver, sem saber que ia conseguir. São Luis ser pequena tinha que me oferecer alguma vantagem, não é verdade??
Fiquei feliz, fazia um mês que não ia ao cinema pra não ter que pagar inteira e fiquei feliz, porque apesar de tantas loucas, as vezes é bom ter coisas que só acontecem comigo.


3 comentários:

  1. Dá um cadinho dessa tua sorte!

    ResponderExcluir
  2. Agora me diz: tem como não dizer que São Luís é um ovo, doidooooo?! auhauhsauhsauhsuahsuhsu

    Mas enfim: tudo tem seu ladopositivo, né verdade?!

    Xeru!

    ResponderExcluir
  3. É a parte boa de se morar numa cidade gigaaannnteee! huahuahauahau

    bjo

    ^^

    ResponderExcluir