quinta-feira, 12 de março de 2009

TV CHATICE

Eu até tenho uma TV no meu quarto, mas há muito tempo que ela não funciona e com o modem na sala, me obrigo a ficar observando a programação que minha mãe gosta.
Bem, nada contra quem assiste, até porque minha mãe assiste, mas eu detesto esses programas semanais idiotas da Rede TV.
PeloamordeDeus... TV Fama, eu não sei o que é pior, se são as matérias totalmente relevantes pro mundo moderno, como por exemplo, Suzana Vieira ter um namorado de 25 anos, ou a voz da ex-BBB Íris Stefanelli, eu olho pra mamãe e não entendo como ela consegue passar mais de 2 minutos dando atenção aquilo, eu sei que as vezes se tem curiosidade na vida dos famosos, mas todo dia??? E tem mais, e os pseudo-famosos?? Tem uma tal de alguma coisa boing-boing, que realmente não sei o q ela faz ou deixa de fazer, mas sei que se ela fosse realmente famosa, mesmo não gostando do que ela faz eu saberia o nome que ela carrega antes.
E pra deixar uma noite dentro de casa mais irritante, minha mãe termina a noite assistindo Super POP, eu confesso que adoro ver os vestidos da Luciana Gimenez, até porque via de regra, tudo cai bem nela, mas que programação é aquela?? Toda semana tem algum homossexual ou alguém de filme pornô falando sobre o mesmo assunto trocando somente o nome da tal discussão. Agora tem a banheira do gugu, que na minha cabeça, se a banheira é do gugu, o que ela faz por lá? Ai lógico, tem uns modelos, que disputam com os quase-quem-sabe-um-dia-eu-sou-realmente famosos.
Sim minha gente, eu preciso de roteador, até porque só uma TV no quarto não vai resolver meu problema. Afinal, minha mãe estará sempre na sala, e ela sempre estará vendo esses programas idiotas que minha ela adora.

3 comentários:

  1. lá em casa é assim tbm! Ai de mim se eu mudar d canal e ela tiver no quarto só ouço o grito: "Bota na novelaaaaaaaaaaaa". e eu do outro lado " Tá no comercialllllll, a senhora que ver propagandaaaa??"
    E dia de domingo, qdo eu quero assistir PÃnico, ela quer ver Zeca Camargo passeando pelo mundo!

    ResponderExcluir
  2. É a proliferação da mediocridade.
    E vai ter gente famosa por ter feito
    um boquete que foi parar na Internet...
    Será que foi " sem querer " ?

    ResponderExcluir
  3. Oooolha, bum fala mal de Luciana Gimenez que Henrique vai se zangaaarr! =p

    Meme pra tu no meu blog!

    xeru!

    ResponderExcluir