sábado, 21 de março de 2009

SEQUESTRO

Não tenho instinto materno, pelo menos não aflorado, acho bonitinho os bebezinhos (raramente) e muito fofos (freqüentemente), mas fico imaginando eles chorando, não chorando agora, 21h, mas eles chorando, tipo, 4h da madrugada, naquele sono gostoso. Talvez por isso, ou talvez pela insensatez dos fatos, eu não compreendo o que leva uma mulher a roubar o filho de outra, e sinceramente, pra mim, mesmo sem instinto materno aguçado, foram 15 dias de agonia pela criança desaparecida daquela desconhecida, fiquei muito mais tocada quando vi, que o pai feirante, arrumou o quarto da criança, com berço, armário, de forma tão digna quanto toda criança merece, mas sei que uma coisa muito difícil para alguém com uma profissão que não traz muito retorno, e mesmo com dificuldades, as pessoas se organizam para receber um filho amado, dando o máximo que podem, e vem alguém roubar da maternidade esta criança.
Como alguém pode usar a filha de outra pra tentar segurar o namorado? Será que as pessoas tem noção que filho tem como objetivo ser cuidado, amado e protegido, e não ser usado, como quem usa um pen drive para não perder um arquivo? O que mais me revolta, nessa história toda, é que tem meia dúzia de orfanatos na cidade, esperando uma família para cuidar, e a louca vai justamente atrás de uma filha de uma mãe, que esta disposta a criar o seu filho! E se a mulher esta em idade fértil, que tal procurar engravidar! Não para segurar o namorado, que isso não é motivo para se ter um filho. E, além disso, ver pessoas que se profissionalizam para cuidar dos outros, sendo cúmplices de uma barbaridade dessa, é pelo menos lamentável!
Pelo menos tudo esta resolvido, e aquele nobre desconhecida já tem sua filha nos braços, a justiça de Deus foi feita, e agora se espera a justiça dos homens.

2 comentários:

  1. Tem muita gente doida no mundo. E quando a gente pensa que já viu tudo, pode esperar que algo ainda mais bizarro vai acontecer.

    ResponderExcluir
  2. É o cumulo da falta de caráter roubar o filho de uma pessoa...

    beijos quiiinhaa

    :***

    ResponderExcluir