terça-feira, 24 de março de 2009

TODAS AS MÃES SÃO GREGAS

Eu estava lendo outro dia um post da amiga sandra, e fiquei rindo da forma como ela chama a mãe dela, A Grega. Fazendo uma análise em casa, cheguei a seguinte conclusão. Todas as mães são gregas.
Sabe aquele disparate, exagero, hipérbole que uma pessoa pode ter? as mães possuem naturalmente. Elas exageram em tudo, elas alteram o horário, sabe, você chega em casa 23h ta todo mundo dormindo, mas elas dizem que ficou acordada até meia noite e nada de você chegar, ou então se você se atrasa, ela já fica imaginando o que pode ter acontecido, e se você não atende o celular, ela já está em casa a beira de ataque de nervos.
Percebi claramente outro dia na minha mãe, sua origem grega, eu cheguei em casa e perguntei pelo feijão que havia pedido pra ela separar (eu faço o meu separadamente porque mamãe adora alho e eu odeio), ao chegar em casa percebi que ela já havia feito o pré-cozimento, e falei, mamãe a senhora já cozinhou o feijão, então nem serve pra mim L. Pois a senhora já colocou o alho. E ela me responde na lata: ‘Eu quero morrer durinha agora se eu coloquei alho nesse feijão’. Como assim morrer durinha?? Hauahuahuahuahuahua, o correto não era responder, não haphisa, não tem alho. Ao invés de um simples feijão ser motivação para uma possível morte???
E sabe porque isso? Porque todas as mães têm a greguice em suas veias.

4 comentários:

  1. hhahaaahah!
    Mãe é tudo igual mesmo!
    Me lembrei da história da minha q tu me contou, se eu um dia casar, sou capaz de nem convidá-la!
    hahahahha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gente, é podreeee! Mãe é realmente tudo igual, tem pra onde correr não!

    Mamãe é um pouquinho mais, porque ela sempre quer "morrer durinha e eng(j?)iaaaaaaada"!, com direito até ao arrastar dos "a", hehe.

    Começarei a chamá-la de grega, é fato! ^^

    Xeru!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu vou ter que discordar desse post, A MINHA MÃE não é grega não. Ela entende exatamente o quero, as coisas que eu peço, cuida de mim,temos um diálogo muito tranquilo. Não tenho queixas dela não, na verdade só elogios.
    A MINHA MÃE É O MÁXIMO!!!
    bjo pra tu, filha da grega.

    ResponderExcluir
  4. A minha, que por acaso é a mesma de Vera..rsss Tbm não é grega não! =P
    bjoss
    ^^

    ResponderExcluir