terça-feira, 15 de dezembro de 2009


Eu não sei o que o meu corpo abriga
Nestas noites quentes de verão
E nem me importa que mil raios partam
Qualquer sentido vago de razão
Eu ando tão down


Sim, eu ando bem down, deve ser a época do ano, o cansaço mental que de longe ta maior que o físico, a pressão que estou fazendo pra mim mesma para terminar as coisas em tempo hábil, a vontade de ver algo novo acontecendo, a espera pelo novo ano que se aproxima, a vontade que seja um ano bem diferente de 2009.
Não sei ao certo o que causa essa inquietação interna e um conseqüente desânimo, só sei que eu ando tão down.

2 comentários:

  1. Desejo que isso passe logo e que essa melancolia de fim de ano não tome conta de vc e te deixe deprimida!

    ResponderExcluir
  2. Isso se chama "ansiedade", Silvana.
    O melhor é disfarçar e seguir vivendo. Aí é verão, aqui o céu está nublado há dias, chove e neva em algumas regiões de Espanha. O frio está de matar. Chega aos ossos e arrepia. Brrrr... Na Europa é tempo de melancolia, tristeza, depressão e suicídios. Quer notícia mais down?
    Por isso mesmo, acho que você deve estar melhor do que muita gente por aqui.
    Hoje já são dia 19 (0:05). Aposto que já estás melhor. Hehe...
    Beijos, linda!
    Joice Worm

    ResponderExcluir