domingo, 27 de dezembro de 2009

TRADICIONALMENTE

Os destaques de 2009, o top top do ano!

* MELHOR FARRA: Festa no Navio
* A MAIS VACA - o NRPC sabe! (ano II)
* MELHOR VIAGEM - Noronhaaaaaaaaaaaaa
* MAIS NIGRINHA – Lutero, pelo grande trabalho num curto espaço de tempo
* MELHOR DESCOBERTA – amizades in blog
* MELHOR SURPRESA - Ser chamada para ser a madrinha do casório de Natália e Alan
* PRÊMIO BOB ESPONJA – Henrique Melo, por ter contabilizado que já bebeu até agora mais de um caminhão de cerveja
* PRÊMIO GASPARZINHO, O FANTASMINHA CAMARADA - Se alguém ver Luiziane mande lembranças

* PRÊMIO VEXAME – Thyago, por bêbado oferecer a própria irmã
* PRÊMIO JACK SPARROW - Para o quinto elemento do cruzeiro, que foi pirata em um navio e desvendou os cantos até então desconhecidos por muitos (e muitos continuam não conhecendo)
* PRÊMIO PRINCESA ISABEL – vai para Adah
* PRÊMIO MESTRE CUCA - vai para mim, que consegui me acertar de vez com a cozinha
* PRÊMIO PACIENCIA – Ninguém foi tão paciente nesse ano quanto Alessio.
* PIOR DO ANO – tantas coisas chatas em 2009, mas vou escolher o que abriu a porteira, a morte do meu eterno amigo formiguinha
* MELHOR DO ANO - apesar de ter que acordar às 04h30, a imagem que eu vi quando o navio foi chegando em Noronha é inesquecível.

6 comentários:

  1. Tu és ótima! huahuahauah

    beijomeligameeeessssmo! ;***

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver esse meu prêmio aí, ó! Eu só queria que ela fosse feliz! ashauhsuahuash

    ResponderExcluir
  3. Adorei a forma que elaborou esse post...me parece que muita coisa interessante aconteceu.

    ResponderExcluir
  4. tão concordo com tanta coisa desse teu post!o "melhor do ano" e o "vexame" pra mim são as melhores! se bem q henriquinhotimôdêso tbm mereceu seu prêmio de "bob esponja". huahua.

    ResponderExcluir