terça-feira, 22 de dezembro de 2009

ÚLTIMO SELINHO DE 2009

O último selindo do ano, ganhei da amiga blogueira desabafando, muito obrigada desabafando, e muito bom saber que fiz diferença em sua vida, espero fazer mais diferença ainda na vida das pessoas que passarem em minha vida em 2010.




A regra desse selinho consiste em repassá-lo para aqueles que fizeram a diferença na minha vida nesse ano.
Nossa, não foi um ano de grandes eventos em minha vida, posso dizer que a blogosfera foi a grande diferença, e pessoas como desabafando, e guilherme, pessoas que mesmo de longe me passaram um pouquinho mais sobre vários assuntos.
Algumas pessoas estando ou não no mundo dos blogs fizeram a diferença também, como no caso de sandra com seu auxilio e palavras que foram essenciais em algumas horas, alessio, namorado que mostrou paciência em 2009, thyago que foi ombro quando precisei e junto com thaissa e henriquinho, foram ótimos companheiros de viagem, na minha viagem dos sonhos.
Vera e adah, que as vezes no slêncio ajudaram bastante, porque o silêncio as vezes é tudo que precisamos.
Natália, que mesmo distante, lembrou de mim com carinho e me chamou pra ser madrinha de seu casamento, a primeira vez que subo no altar!
Marcelle, amiga pra sempre, e sempre amiga, que nem preciso dizer o que significa em minha vida, espero que todo mundo tenha uma AMIGA como eu tenho!
Outras pessoas foram e são importantíssimas para mim, mas essas que citei, com certeza tiveram momentos que marcaram meu 2009.

2 comentários:

  1. Fico feliz que tenha aceitado o presentinho. Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tu sabes que, desde 2003, tens feito a DIFERENÇA em minha vida. Você também é uma sempre amiga e amiga pra sempre!!! Que em 2010 tenhamos ainda muitos momentos de cumplicidade pela frente. beijos

    ResponderExcluir