sexta-feira, 8 de maio de 2009

FESTA DE FAMÍLIA

Ok, eu não gosto de festas de família, eu simplesmente não gosto, acho um saco, cresci sem gostar de festas de família, e todo ano sou obrigada a passar por pelo menos 3 delas, dia das mães, dia dos pais e natal. E quando chega perto dessas datas eu simplesmente fico imaginando como será este dia tão sacrificante.
Nada contras as pessoas, realmente só acho um saco ter que passar o dia com pessoas que eu não tenho assunto (nem nunca tive), que ficam perguntando como estou, tentando investigar minha vida, e vão perguntar pelo namorado e pelo namoro (e eu não vou poder responder: vai bem obrigado mas não é da sua conta), ficam perguntando quando eu caso (sendo que 90% eu não convidaria se fosse casar hoje, mas minha mãe convidaria), e bebendo com pessoas que não sabem beber, que no primeiro copo já sabemos que vai beber mais de 100 e vão começar a falar coisas engraçadas sem graça. Mas é dia das mães e preciso almoçar com a minha, que por sua vez quer almoçar com a dela!
Aff, e viva dia das mães!

Um comentário:

  1. Tu tá parecendo Thyty falando.
    Huhauhuaha.
    Essa revolta em relação às famílias já tá d+, gente!
    Hhauhuahua.
    Bjoks!

    ResponderExcluir