domingo, 31 de maio de 2009

MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR


Não era pra ser nada, ou pelo menos era pra ser muito pouco. Ninguém precisava saber, não era pra tomar grandes proporções. Mas quem disse que mandamos de verdade em nossas vidas?É tão louco, porque algo que parecia ser pequeno, cresceu, tomou corpo, ganhou vida, e agora, a pessoa que não queria se ‘envolver’ com ninguém, vê passando 3 anos de um relacionamento que teve várias etapas.
Acredito que por não ter pretensões, não esperar nada, não projetar um futuro, fez com que o começo, tão louco e tão torto, se tornasse uma etapa que permitiu nos conhecermos melhor (apesar de já nos conhecermos a bastante tempo) e fez com que baixássemos a guarda para as armadilhas do amor, e o amor, astuto como ele só nos pegou.
Dúvidas, certezas, certeza de que não tinha certeza, e um monte de coisa que se passa e que acontece num período de 36 meses.
Tanta coisas aconteceram neste tempo, tantas mudanças em minha vida, alguns dias tão tranqüilos, alguns dias tão difíceis. Três anos, várias etapas, muitos problemas, algumas brigas, mas não estou aqui para falar dos dias difíceis, mas para lembrar como os meus dias mais difíceis foram tornados mais fáceis, só por ter ao meu lado, alguém tão especial.
Meu companheiro, meu namorado, meu ombro amigo, meu colo, meu lenço, meu abraço, meu psicólogo, meu psiquiatra, meu nutricionista, meu conselheiro, meu juízo, meu ogro.
Eu descobri que eu sempre vou ter problemas, mas que tenho a tua mão pra segurar a minha, que eu sempre vou fazer besteira, mas que você estará sempre ao meu lado pra me corrigir, que eu sempre vou ter medo de dentista, mas você estará lá para me fazer rir e tirar meu nervosismo, que eu sempre vou ser acelerada, mas que você tem o freio que me faz desacelerar.Eu descobri que eu sempre posso ser eu mesma, porque você me equilibra e me completa. E como é bom ser eu mesma e ter ao meu lado alguém igual a você, porque só se ama de verdade, quando se é quem se é, e só se pode ser amada de verdade, quando se mostra quem é! Meus dias mais imperfeitos foram menos cinzentos, porque sei quem está ao meu lado! E que bom que é você.

“eu encontrei quando não quis mais procurar o meu amor, o quanto custou foi pra eu merecer(....) e até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei”

2 comentários: