segunda-feira, 1 de junho de 2009

ESPUMANTES X NUDEZ


Eu queria entender porque as mulheres que posam na playboy aceitam tirar a roupa por dinheiro para milhares de homens (coisa q exclui qualquer pudor) e depois dizem que tomam uma taça de champanhe ou prosseco para conseguir tirar a roupa.Ok, então vamos a análise.
Eu tomo espumantes e nunca senti a vontade de tirar a roupa por causa de uma ou duas taças, prova disso que em todas as festas que eu fui , terminei a noite vestida, apesar de beber mais de 4 taças (4 vezes mais que as garotas da playboy).
No casamento de amiga Keila, algumas amigas (vou evitar citar os nomes) beberam várias taças de prosseco, e apesar de caírem no chão, vomitarem e tomarem microfones da banda, nenhuma delas tirou a roupa.
Conheço muita gente que adora um prosseco... e mesmo assim, nunca vi ninguém criando coragem pra tirar a roupa pras pessoas ao redor assistirem.
Ou seja, esse povo quer ficar pelado nas revistas, ficam se oferecendo pra ser capa da playboy, ai depois que ficam semanas negociando o cachê, dão entrevista dizendo que tomaram um taça pra relaxar e criar coragem. Quem não tem coragem nem fica negociando com revista masculina. Faça-me o favor de assumirem que queriam tirar a roupa e ficaram nuas porque quiseram e porque a grana era boa. E não me venham com falsos pudores!

9 comentários:

  1. "No casamento da amiga Keila, algumas amigas"
    Ok, pode citar meu nome: SANDRA CÂMARA.

    Bebi prossecco além da conta. Não tive vontade de tirar a roupa. Bem...
    Não tinha ninguem que me pagasse um cachê bacana, homem interessante tbm não, daí continuei vestida mesmo hehehehe,

    Só que hj não guento nem mais sentir o cheiro dessa bebida do inferno.

    ResponderExcluir
  2. Eu também já exagerei nas taças e nunca quis tirar a roupa não! huahauahau

    Tem selinho pra ti lá.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. O negocio nao e a TAça e sim quem a segura hahahahah e o dim dim q vem kkkk!:)

    ResponderExcluir
  4. aushauhsauh

    Adooooro que neguinhA se entrega logo! auqhsuahs

    Sandra Câmara, Sandra Câmara, eu num te conheci assim! =P

    Enfim... é mermu um bando de rapariga-féla-da-puta-sem-vergonha-do-buraco-arrombado que ficam usando desculpa de uma taça de prosecco pra abrir suas partes pra todo mundo ver... Uma taç num pega nem eu, um menino operado, quanto mais...

    Mas enfim... eu tb me abriria todo me pagando um cachê bom! asashaushauhsauhs

    Xau, xau! ^^

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim, eu não conheço Sandra Câmara, nem tão pouco a "amiga Keila" :) Mas tenho a teoria de que tiram a roupa pelo dinheiro e colocama culpa no espumante huahauahuahauh :D E tenho dito!

    ResponderExcluir
  6. Ops! Ficou confuso o texto, né?! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Corrigindo.rs..O que quis dizer acima é que não conheço Sandra Câmara e nem a "amiga Keila". Mas concordo que o espumante não faça alguém ter vontade de tirar a roupa. E, continuando.rs..Tenho a teoria de que as garotas da Playboy tiram a roupa por conta do dinheiro mas colocam a culpa no espumante. Uffa! Quase.r.s.

    ResponderExcluir
  7. aahbauuahuahuhauhaua
    ficou engraçado demais o primeiro comentario virginia... ainda bemq corrigiu
    auahuahuhauha
    Sandra, né nada auspicioso esses comentarios auhuhau

    ResponderExcluir
  8. "vou evitar citar nomes"-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....eu acompanhei amiga Sandra na bebedeira...eu cai no chão, tirei o microfone da banda, enfim... mas não senti vontade de tirar a roupa, tanto q apaguei com a roupa da festa....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com tudo que vc escreveu, não mudaria nada....se não tem coragem nem negocia...adorei aqui...passa pra conhecer meu blog se tiver um tempo!
    desabafandoesonhando.blogspot.com

    ResponderExcluir