sábado, 20 de junho de 2009

MEME FOFO


Ganhei esse MEME de Virgínia: http://ofantasticomundodevi.blogspot.com/
bem, a regra é clara:
1- Dizer quem te presenteou com o selo e colocar o link do blog ( feito);
2 - Copiar e responder a um questionário( aqui abaixo);
3 - Presentear 5 blogs com o selo e avisá-los sobre.
bem, preseteando as 5 pessoas fofas:
amiga blogueira que não lembro o nome: http://desabafandoesonhando.blogspot.com/
AGORA AS RESPOSTAS DE CADA ITEM:
MANIA: Internet, atualmente dizer "aff" também virou mania
PECADO CAPITAL: as vezes a gula, me ataca, basta ter uma comida maravilhosa na minha frente
MELHOR CHEIRO DO MUNDO: colonia alfazema, aquelas que se coloca em bebê, cheiro perfeito!
SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA, EU FARIA: uma volta ao mundo, viajando e conhecendo lugares e culturas! Meu Sonho!
CASOS DE INFÂNCIA: quando faltava luz a noite, minha mãe deixava eu brincar com as coleguinhas, era maior festa, iamos brincar de esconde-esconde (tempos bons)
HABILIDADES COMO DONA DE CASA: correr atrás de dinheiro pra comprar uma casa e dizer que eu sou a dona uahuhauhauhuah
O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: passar a roupa.. Aff
DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: nada tao grave, não incendeio a cozinha, nem deixo dar teias de aranha, dá pra viver rsrs
FRASE: se o mar não se abrir diante de ti, certamente andarás sobre as águas
PASSEIO PARA A ALMA: mar, mar, mar.. qualquer lugar com algumas ondinhas deixam minha alma calminha, calminha!
PASSEIO PARA O CORPO: um lugar com um solzinho, pra não desquarar
O QUE ME IRRITA: uma soma de coisas....
UMA PALAVRA OU FRASE QUE USA MUITO: Aff
PALAVRÃO MAIS USADO: P&#@ que pariu
DESCE DO SALTO E SOBE NO MORRO QUANDO: 'pisam' no meu pé várias vezes, normalmente de primeira eu não ligo, se insistir é que me emputece
PERFUME QUE USA NO MOMENTO: sintonia
ELOGIO FAVORITO: qualquer elogio é bem vindo
TALENTO OCULTO: tá oculto até pra mim
NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA, NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: tantas coisas rsrs ombreiras é uma Vi rsrsrrsrs Mas também, aqueles shorts estilo carla perez, e alguns outros modelitos
QUERIA TER NASCIDO SABENDO: o quanto tem gente ruim neste mundo...
SOU EXTRAMAMENTE: alegre, impaciente, insisistente no que eu quero...

3 comentários: