terça-feira, 9 de junho de 2009

A ARTE DE SORRIR CADA VEZ QUE O MUNDO DIZ NÃO


Tava pensando nesta música e como ela reflete até agora este ano pra mim.
2009 começou com a certeza de que seria um ano maravilhoso, afinal, anos ímpares são os meus melhores, e múltiplos de 3 então... logo, ia ser perfeito. E ele chegou pra me mostrar que as coisas podem andar mesmo quando tudo esta horrível.
O 12º dia do ano já me veio como aviso, uma morte, uma morte trágica, uma morte trágica de um pequeno amiguinho, que quando nos víamos era uma festa, mesmo quando era por MSN... pensei logo,não, é só um problema, uma tristeza que tenho que superar neste ano... e que ano de superações, vários outros desafios vieram logo em seguida, e como eu estou aprendendo a arte da superação.
Sim, este post é pra desabafar que este esta sendo um ano difícil, e mesmo sabendo que é complicado não passar pros outros, eu me levanto todos os dias tendo como meta, lembrar que algumas pessoas não tem nenhum vinculo com os problemas que surgiram.
E as vezes, estamos tão sensíveis, que uma marolinha (como diria o Presidente), fica parecendo um tsunami. E que as coisas parecem ser maiores do que realmente são. E que alguns fatos nos atingem mais do que deveriam atingir. Mais é que algumas coisas nos fazem ficar mais sentimentais, e a queda do avião parece ser mais um sinal de que este ano esta terrível, por fim, o falecimento, também de forma trágica da mãe de uma amiga, ai lembro que na época do segundo grau (atual ensino médio), tudo era tão mais fácil, brincávamos com o nome das nossas mães, e éramos acolhidas pelas famílias de nossos amigos (amigos sim, pq estão perto quando precisamos), e estas famílias, passaram a ser nossas, e hoje, cada perda que acontece, é uma perda pra cada um de nós.
O que desejo pro segundo semestre de 2009? Que um ano difícil me faça aprender a ser melhor, não espero mais o melhor ano da minha vida, mas que realmente este ano me faça ser melhor por toda a minha vida. E que eu tenha muito mais motivos pra sorrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário