segunda-feira, 22 de junho de 2009

Coisas.... que só acontecem comigo

Meu blog tem esse nome não é à toa. Estou eu em casa, morta de cansada, querendo dormir, e impedida por ter que buscar minha mãe as 22h30 na igreja, quando só em casa, abro a geladeira e vejo cebola e tomate, pensei logo eu com minha fome, vou fazer uma farofinha de ovo, tiro tudo da geladeira e começo o meu processo.
Ligo o fogo, derreto a margarina, pego o garfo para quebrar o ovo e começar a fritura, quando de repente.... percebo algo estranho, um som meio estranho, que coisa louca... desliga o fogo e para todo o processo... não, o ovo não tava podre, também não, não tinha nenhum pinto lá dentro, pasmes, o ovo tava congelado.... rsrsr
Deixa eu explicar o absurdo, a tampa do congelador ta quebrada, e quando eu cheguei em casa, não sei porque cargas d’água minha mãe tinha colocado os ovos na geladeira, justamente na prateleira que fica em frente ao congelador, congelando os ovos da casa aauhauhauhauhuahuahua
Ovo congelado... faça-me o favor.... uma coisa dessa só pode acontecer comigo!!!


4 comentários:

  1. auhsuahsuahush

    auhsuahsuahsuhaushuahush

    sensacional!

    vai virar tendia, espera só pra veres! =p

    ResponderExcluir
  2. E NÃO DAVA PRA DESCONGELAR NO CALOR DO FOGO?

    ResponderExcluir
  3. Tu te supera! huahauhaua

    bjomeliga

    =*

    ResponderExcluir