segunda-feira, 15 de junho de 2009

ANJOS


Eu acredito em anjos. Eu acredito que eu estou cercada por anjos. Anjos aqui e ali, anjos vivos e anjos que já se foram.
Eu sei que perto de mim eu tenho amigos que são verdadeiros anjos, anjos que me protegem, me acompanham, que estão ao meu lado sempre, que acreditam em mim até quando eu deixei de acreditar.
São pessoas de asas bem pequenininhas, e de um coração imenso. Pessoas que só abraçando recarregam as minhas baterias. Pessoas que só de ouvir a voz, meu coração se anima, e cria esperança de um porvir mais perfeito. Pessoas que com um sorriso me faz acreditar, e lutar, e correr atrás de tudo que eu quero. São anjos que não me carregam no colo, porém que só com o pensamento afastam todo e qualquer mal de perto de mim!
Há também os outros anjos, aqueles que já estiveram perto, mas hoje não posso mais abraçá-los. Tenho certeza que esses são anjos que protegem mais de longe, porém, mais perto do céu!
Quando to aflita, às vezes falo com o último anjo a sair de perto e digo: formiguinha, olha por mim daí. Quando to triste, penso nos dois vovôs que já partiram e tenho certeza que eles me protegem e afastam toda a tristeza de perto. Mas tem um anjo também interessante, parece que quando as coisas tão meio complicadas, esse anjo aparece em meus sonhos e a saudade aumenta, porém me traz a esperança de que tudo ficará bem. É o anjo tio Matias. Sempre que sonho com ele sei que ele esta resolvendo os contratempos lá de longe. E sei que apesar dos tsunamis, tudo sairá perfeito.
Sou uma pessoa de sorte, porque sei que tenho muitas anjos em minha vida, Deus foi bondoso comigo, e mandou uns anjos para ficar perto de mim, e chamou alguns anjos para ficar mais perto dele, o que me faz ter certeza que sempre estou protegida.
Obrigada bom Deus, pelos anjos em minha vida!

3 comentários:

  1. Tudo ficará bem sim, não tenha dúvidas. Os momentos difíceis servem p'ra tirarmos de aprendizado.
    Nosso anjo Matias tbm está sempre cmg, me dando conselhos em sonhos, acompanhando nos momentos difíceis, dando forças. Cumprindo uma outra missão. Aliás, eles todos.. Formiguinha, os vovôs - tbm já perdi os dois, mas sei q eles sempre vão estar presentes.
    beijos
    Te cuida

    ResponderExcluir
  2. Você me fez chorar....Meu Pai é um anjo mesmo, na verdade sempre foi, só que agora é literalmente. Isso só me da certeza do que eu sinto todos os dias, que ele continua VIVO e pelo visto não só dentro de mim, mas dentro da vida de muita gente. O meu pai não ta fazendo no céu nada de difrente do que ele fazia aqui, ajudar as pessoas e resolver os problemas alheios como se fossem seus e fazia isso de uma maneira tão natural que quando a gente via o problema já tinha sido resolvido e ainda dava aquele sorriso largo e lindo e deixando tudo melhor, lembra?
    Fica com Deus.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    Amigos são verdadeiros anjos mesmo!

    Poderosos!

    ResponderExcluir