segunda-feira, 20 de julho de 2009

Eu quero ter um milhão de amigos??


Não, eu não preciso de um milhão de amigos, eu preciso de poucos, mas bons, preciso de amigos que me liguem quando eu menos espere, de amigos que possam me consolar quando eu preciso, amigos que me levem pra passear quando eu achar que nada mais anda, que me esperem na porta quando eu acreditar que já estou sozinha.
É bom ter amigos para ir para as festas, mas é melhor ainda ter um amigo que te dê colo, amigo que te acompanhe nas escaladas da vida, amigo que te dê carona, amigo que só te dê um abraço.
Um milhão de amigos talvez fosse muito bom, mas fico feliz por não ter um milhão, tenho muito menos que um milhão, mas sei que tenho o suficiente para me acolher, para me proteger, para confiar, para amar. Eu sei quem são meus amigos, pela forma como eles sabem que eu penso, pela forma como acreditam em mim, pela forma como discordam de mim, pela forma de me aceitarem como eu sou.
Eu sei que um amigo de verdade, não precisa de provas, não é preciso mostrar quem você é, não precisa se defender de nada, não precisa nem de argumentos, porque amigo que é amigo, tem que te conhecer de verdade.
Fico feliz por ter meus poucos e bons amigos, porque sei, que mesmo se o mundo ficasse contra mim, os meus amigos estariam sempre ao meu lado. E como é bom ter alguém ao nosso lado.

3 comentários:

  1. Amiga, que lindo! Mesmo sem citação de nomes, sei, e você também sabe, que estou incluída do rol de teus AMIGOS! Que te ama como tu és, que te acolhe quando tu precisa e que rir das piadas da vida, em nossas vidas!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tb não quero um milhão, me bastam os poucos e bons que tenho a meu lado sempre!

    ResponderExcluir
  3. ser solitario as vezes atè que é bom mas nem sempre é
    bom a solidâo nos tras baixa auto estima

    ResponderExcluir