quinta-feira, 16 de julho de 2009

TPM



Época do mês em que um pingo d’água é uma tempestade, que uma leve brisa é um vendaval, que um tropeço é um terremoto. Não sei por que os hormônios mexem tanto, só sei que tudo fica diferente.
Meu humor fica negro, meu temperamento fica forte, minha paciência inexiste. Sempre quando os hormônios fazem isso comigo eu aviso pra quem esta ao redor, porque pior do que estar em TPM é as pessoas que ignoram isso e preferem enfrentar o perigo a procurar a calmaria.
Na TPM, o serviço deveria ter uma ótima ventilação, o transito deveria ser ameno, os namorados deveriam ser mais atenciosos e o mundo deveria ser mais feliz.
Odeio TPM.

3 comentários:

  1. Meu humor VarEIa demaaais nesse período tenebroso. Aff

    bjs

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Até postei sobre isso, mas relaxa que num foi uma indireta - direta - não, foi só pra postar mesmo.

    Bjks, amo-te! ^^

    ResponderExcluir
  3. tb sofro desse mal....meu médico até receitou um remedinho natural pra melhorar isso...ainda não comecei a usa-lo pelo preço ser mto caro...mas estou pretendendo comprar.

    ResponderExcluir