quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Eu não gosto de cachorros nem de gatos, não que eu não goste dos bichos coisa e tal, meu namorado tem até uma rottweiler, eu me aproximo dela, ando perto dela solta (depois de 3 anos você faz coisa que jamais acreditaria) e mesmo desconfiada até que me aproximo dela, mas não teria um cachorro hoje, e por isso acabei tendo um jabuti como animal de estimação, na verdade era da minha sobrinha que morava conosco, mas quando ela se mudou a touché (sim a jabota tem nome) ficou por aqui mesmo.
Muita gente me questiona qual a graça de ter uma jabota, que ela não se ‘comunica’, mas não é verdade, ela se comunica sim, e até anda mais rápido do que eu acho que ela deveria andar, e eu até tenho uma teoria.
A pequena camile touché (pois é, a sobrinha colocou nome e sobrenome) tem distúrbio de personalidade, ela acha que é outro bicho, culpo minha mãe por isso, que sempre tratou ela como se fosse um cachorro, resultado, ela já pensa que é gente, e como tem coisas que só acontecem comigo, agora que estamos só nós duas em casa, a jabota resolveu me enlouquecer. Nem pensar em esquecer de colocar água (porque ela bebe muita água) pra ela, porque ela empurra a barreira que coloco pra ela não invadir a área de serviço e vai pra lá, me esperar na porta (pensa que é cachorro), ela resolveu que entre a máquina e a pia é o banheiro dela, o que me faz ter dias que tenho que chegar do serviço e ir lavar a área, ela se esconde atrás de uma caixa, e eu sou lerda o suficiente para não ver, e a pior, nessa semana, ela conseguiu o impossível.
A máquina de lavar roupas esta quebrada, então aquele cano de água esta fora dela, mas ligado na torneira, eu não sei como ate agora, mas a jabota entrou na área de serviço, ficou se mexendo, o que mexeu um rodo e como em cenas de filme, abriu a torneira da maquina, não sei que horas foi isso, só sei que quando cheguei em casa a área de serviço estava alagada e o quintal inteiro tinha água.
Resultado, o animal tranqüilo, que não faz barulho nem dá trabalho que tanto Admiro, esta com distúrbio de personalidade, ta achando que é gente. Desconfio que seja saudade de nos ver, porque quando eu chego ela ainda tem coragem de me seguir (mal sabe ela que estou p. da vida por ela ter sujado tudo)
Mas, são coisas que acontecem comigo, tenho um animal de estimação que era para ser tranqüilo, mas que quer fazer bagunça com a minha cara, como já não bastasse a bagunça que eu já faço de segunda a sexta (bendita diarista).

Um comentário:

  1. Dizem que os animais são espelhos dos donos... Tá vendo só, tu criou uma jabota psicopata! uhudahudhaudhauad :P Brincadeiraa!

    A Pérola Filha é um pouco ciumenta e possessiva.. dizem que puxou pra mim. Calúnia pura... hehehe

    Agora realmente, tem coisa que só acontece ctg, pq Pérola nem nos dias de TPM conseguiu um feito que nem esse da Touché! =P

    beijooo

    ;***

    ResponderExcluir