domingo, 16 de agosto de 2009

SAUDADE HERMANA

Amanheci hoje com uma saudade de músicas, talvez seja resultado de ter sido acordada ontem com umas músicas bregas paraense, aí vim para o computador e comecei a ouvir Los Hermanos, quem me conhece bem sabe o quanto eu gosto desta banda que ainda não considero extinta, tenho esperança que ela volte nem que seja somente com o Amarante no vocal (sem diminuir o Camelo, por favor), mas a voz de bêbado do Amarante é indispensável. Vou deixar uns trechos de algumas músicas pra vocês entenderem o que me faz gostar deles.




“É só lembrar que o amor é tão maior
Que estamos sós no céu” (Conversa de Botas Batidas)

“Sei, que a tua solidão me dói

E que é difícil ser feliz
Mais do que somos todos nós” (Além do que se vê)

“Enquanto isso, navegando vou sem paz.

Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.” (Veja bem meu bem)

“Nada parece tão só quando estás aqui pra me dar seu amor

Quando estás aqui pra me dar seu desejo
Meu bem você traz o mundo aos meus pés” (O Mundo aos mes pés)

“olha, se não sou eu quem mais vai decidir

o que é bom pra mim?
Dispenso a previsão” ( O Velho e o moço)

“Os dias que eu me vejo só

São dias que eu me encontro mais
E mesmo assim eu sei tão bem
existe alguém pra me libertar.”(Condicional)

“me diz o que é o sossego

Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar” (Último Romance)


Vocês conseguem entender a minha saudade??
Vamos fazer um mantra pra eles retornarem de vez, e logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário