sábado, 29 de agosto de 2009

EU POR EU MESMA


Acho que nunca acreditei em príncipe encantado, muito menos em cima de um cavalo branco, não sei se um dia já quis filhos, talvez na época que brincava de boneca, e o fato de não desejar filhos não me faz pensar que sou uma pessoa ruim, acho que ruim é colocar uma criança no mundo sem condições psicológicas ou financeiras, ou simplesmente ter um filho como se tem uma Barbie, terminou de brincar deixa lá do lado. De fato não acredito que a maternidade seja a coisa mais importante na vida de uma mulher, acho outros lugares mais interessantes que este.
Não gosto de dinheiro, mas de tudo que ele pode me proporcionar, por isso, corro atrás dele com veemência. Por isso sempre me foquei mais em trabalho do que em relacionamentos, e não me arrependo disso, talvez se tivesse feito o contrário seria uma pessoa infeliz hoje.
Sempre quis ter um apartamento só pra mim, fazer a linha mulher independente com as suas próprias coisas, mas já vi que isso não será possível, e estou feliz por esta mudança de pensamento. Acho muito verdadeiro o ditado que diz que só não muda de idéias quem não tem idéias para mudar, e eu tenho muitas.
Minha mente é um computador ambulante que não para de pensar, chega a ser cansativo às vezes. Tenho muitas idéias e nem sempre posso colocá-las em pratica. Tenho muitos planos, mas nem sempre eles são os ideais. Tenho muito energia e sempre tento colocar ela pra fora, por isso sou tão elétrica.
Sou feminina, mas não vejo graça na hello kitty, acho que cor de rosa não é mais bonito que o azul. Eu até tentei fazer balé na infância, mas achei um saco. Hoje sou muito feliz fazendo muay thai, acho que tem mais a ver com a minha personalidade.
Acredito que bom senso deveria ser uma matéria obrigatória na sala de aula, afinal, a falta deste item é que faz toda a diferença em uma vida.
Eu acredito que família é muito mais que um vínculo sanguíneo, e que somente isto, o que se tem é somente uma ligação genética.
Eu pensava antes que eu deveria brigar sempre que eu estivesse certa, e defendia minhas idéias até o fim, hoje acho que não se briga por idéias, mas por pessoas, pra que perder tempo defendendo algo para alguém que não faz diferença na minha vida?
Sou rancorosa!
Acho que fazer declarações de amor em Orkut e em MSN é forma de prestar conta pra alguém da forma que você quer que essa pessoa pense que você está. Não acho que amor se prova com eu te amo, muito menos com declarações de amor, declarações podem ser vazias, são atitudes que provam se uma pessoa me ama ou não.
Não acredito em amor a primeira vista, não acredito em paixões avassaladoras, não acredito em namoros longos, e acho que pra tudo isso existe exceções.
Não entendia quando diziam que as pessoas se completavam, e hoje vejo que é o equilíbrio que um relacionamento tem que te faz ter a sensação de um complemento, de uma plenitude.
Não acredito em alma gêmea, não teria sentido vir ao mundo pra encontrar já uma pessoa certa pra mim, acredito em escolhas. Acredito ter feito as escolhas certas até hoje, ou pelo menos tentei fazer. Tenho pessoas boas ao meu lado, e mesmo nas dificuldades, nunca estou desamparada. Tenho uma melhor amiga, tenho um namorado-amigo, tenho uma sogra-mãe, tenho uma mãe guerreira. Tenho força e coragem, e tenho a certeza que o bom da luta é não desistir nunca.

Um comentário:

  1. Amiga, show de bola o texto... gosto do que escreves porque tu és autêntica como poucos que conheço!
    beijos,

    ResponderExcluir