sexta-feira, 23 de outubro de 2009

INFORMAÇÕES RELEVANTES PARA PESSOAS IRRELEVANTES

Ao abrir o sites de notícias, eu me divirto com aquelas informações que se não existissem ninguém sentiria falta, mas que se esta lá com certeza tem algum Zé (ou maria) mané que está interessado nessas (in)úteis noticias.
VAMOS LÁ APRECIAR ALGUMAS:

-
Foto de tattoo revolta Bruno Gagliasso (globo.com) – Nossa, ele tem uma tattoo?! Que interessante, a Dow Jones entrou em queda após essa notícia
- Sabrina Sato emenda duas baladas, mas diz: 'não sou muito de sair (globo.com) –
Nossa, fica alguém seguindo a Sabrina Sato?? Que chato pra ela!
-
Ator (Reinaldo Gianecchini) deixa de sair para não ter que falar de namoro (terra)Olha,fiquei com a pena da menina que ta saindo com ele, eu pessoalmente já tenho namorado, então ele não precisa se preocupar que comigo ele não vai ter que falar sobre namoro.
- Daiane elogia Lula e pede Ronaldinho na seleção (uol) – Nossa, além de ser ginasta, ela entende de política e quer ser técnica da seleção; eu quero elogiar dona bibi da copa, que faz um café maravilhoso e quero pedir ao Dunga, que meu namorado, que é peladeiro de praia, também seja convocado pra seleção
- Após dez anos de namoro, Murilo e Jaqueline, do vôlei, se casam (uol)
gente, quem ser Murilo e quem ser Jaqueline??? Felicidades para o novo casal!! 10 anos... quanta enrolação!
- Jumento voltando do trabalho (imirante) – precisa comentar?

4 comentários:

  1. É incrivel como eu mal sei os nomes ou a fisionomia dos chamados artistas hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quem ser Murilo e quem ser Jaqueline.Quase morro de tanto rir.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc no meu blog. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir